Como funcionam os pedidos?

Os pedidos são solicitações de serviços feitas por clientes. Estas solicitações podem ser abertas a partir de nosso site ou aplicativo GetNinjas: Clientes. Não há custos para clientes fazerem um pedido.

Ao fazer uma solicitação, o cliente deve explicar detalhadamente o tipo de serviço desejado, para podermos localizar um profissional disponível em sua região.

Assim que for encontrado, o profissional entrará em contato via WhatsApp, telefone ou e-mail para combinarem a realização do serviço e também o pagamento.

Entre as informações que aparecem nos pedidos estão:

- Nome do cliente;
- Cidade do cliente;
- Distância entre o profissional e o cliente;
- Data de realização do serviço (pode ser aproximado, como, por exemplo, \"próximos dias\");
- Ordem de liberação (Podendo ser do primeiro ao quarto);
- Categoria e subcategoria (quando houver) do pedido solicitado pelo cliente;
- Respostas das perguntas cadastradas pelo cliente no ato de sua solicitação e detalhes adicionais.



Para ver os pedidos disponíveis:

Se seu celular tem sistema Android, basta fazer login em sua conta. Os pedidos disponíveis aparecerão na Aba: \"Disponíveis\", ao lado da Aba: \"Meus pedidos\".

Mas se o seu celular tem sistema iOS, no menu (parte inferior) é só identificar a aba: \"Disponíveis\", ao lado de: \"Aceitos\".

Para ver os pedidos aceitos:Se seu celular é um Android, ao lado direito da aba “Disponíveis”, está a aba “Meus Pedidos”. Nela você pode ver todos os pedidos que já aceitou e verificar os contatos de seus clientes.

Agora, se o seu celular é um iOS, no menu (parte inferior) ao lado de \"Disponíveis\" está a aba \"Aceitos\". Nesta aba você encontra os contatos aceitos por você!

Vale lembrar que não há limite para aceitar os pedidos, ou seja, um profissional pode liberar quantos pedidos quiser, de acordo com a quantidade de moedas disponíveis para uso em seu perfil.

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